sábado, 23 de abril de 2011

TAMARANA - PR

9 comentários:

  1. Primeira mente boa tarde,gostaria de saber se o programa poderia me ajudar?
    Estou a procura da minha mãe,que mora ou morava em Tamarana PR.
    Por favor entre em contato comigo,meu e-mail sil_lhc@hotmail.com/meu orkut silvana.camargo2009@hotmail.com
    tel 1935271751
    Estarei na cidade dia 28
    aprocura da minha mãe,gostaria muito de conta minha historia...
    Desde já agradeÇo a todos

    ResponderExcluir
  2. Ola procuro minha família de sangue eu nasci nessa cidade não conheço ninguem dai mais sei que minha família encontra-se ai fui adotada com 'dias'' era bem novinha mesmo para minha família que tenho hj (meus Pais enfim) mais me interesso demais em conhecer minha outra famíia de sangue que não sei o nome nem de minha mãe biológica mas sei que ela morava nesta cidade Tamarana, se alguem souber de alguma ''mulher' alguma família que na época de 1984 entregaram deram né um bebe pra outra ''mulher'' de uma cidade ai perto em 1° de Maio entregou a ela uma bebezinha (na realidade segu.informações foi uma tia minha biológica que entregou eu para minha tia de consideração) a minha mãe mesmo (biológica) eles nem chegaram a ve-la gostaria muitoooo de encontrar eles todos se alguem souber de alguma história dessa por favor entre em contato comigo eu ficarei muito grata,Deus abençõe!!! (se vcs ai da rádio puderem me ajudar eu ficarei muito grata de coração mesmo de alguma forma se puderem me ajudar não sei como agradecer é de muita importancia para mim encontrar minha família minha mãe enfim...) FIQUEM COM DEUS ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline e Silvana:
    Suas mensagens foram remetidas à Coordenação do Programa Luz Para Todos, no Paraná. Se tiveram alguma notícia, farão contato com vocês.
    Atenciosamente,
    Editoria RDC Brasil
    rdcwebbrasil@gmail.com
    http://www.rdcwebbrasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola passaram -se quase 1 ano da minha postagem vcs não ficaram sabendo de nada nenhuma informação puxa queria tanto encontrar a minha familia biológica :´(

      Excluir
  4. ola queria mandar um abraco para o seu antonio e a dona nair que moram em tamarana

    ResponderExcluir
  5. boa noite amigos eu sou valfredo alves do nascimento moro em nova londrina sou conhecido como val viola eu gostaria de encontra minha prima edilma alves de jesus ela veio da bahia na decada de 60 com seu irmao carleon vinherampra tamarana ele foi embora e ela ficou ai na cidade e nunca mas tivemos noticias dela se alguem conhecer entre em comtato comigo fone 044-9950 2212 ou 9167 8766 obrigado deus abencoe a tdos

    ResponderExcluir
  6. Amigo Valfredo,

    Se soubermos de alguma informação, passaremos a Você.
    Boa sorte,

    Um abraço,

    Editoria RDC Brasil

    ResponderExcluir
  7. OLA BOA NOITE SOU CLAUDEMIR MAIS CONHECIDO POR BAHIA ESTOU MANDANDO UM ABRAÇO PRA TODOS DE TAMARANA OS PARENTES E AMIGOS E PRINCIPALMENTE MEU MATEUS AGORA MORO EM SAO JOAO DO IVAI E ESTOU OUVINDO VCS PELA ENTENET

    ResponderExcluir